Nadal e Alcaraz perdem com especialistas de pares nos quartos de final e falham medalha olímpica

Carlos Alcaraz of Spain and Rafael Nadal of Spain during the Men’s Tennis Doubles Second Round match between Spain and Netherlands on Day 4 of the Olympic Games Paris 2024 at Roland-Garros Stadium on July 30, 2024 in Paris, France. (Photo by Henk Jan Dijks/Marcel ter Bals/DeFodi Images/DeFodi via Getty Images)

A participação de Rafael Nadal e Carlos Alcaraz no quadro de pares dos Jogos Olímpicos de Paris terminou com uma derrota nos quartos de final e sem medalhas.

Depois de duas vitórias, a dupla espanhola perdeu por 6-2 e 6-4 com os especialistas norte-americanos Austin Krajicek e Rajeev Ram, um resultado que colocou um ponto final no percuso olímpico de Nadal.

Para Nadal, de 38 anos, a derrota desta quarta-feira significou o fim do percurso olímpico, 16 anos depois de conquistar o ouro em singulares e oito anos após fazer o mesmo em pares, mas ao lado de Marc López — o feito que tentava replicar em Paris depois da eliminação individual perante Novak Djokovic na segunda ronda.

Alcaraz, 17 anos mais novo, está pela primeira vez na prova olímpica e horas antes do desaire em pares voltou a sorrir nos singulares para se apurar para os quartos de final.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share