Pedro Araújo completa meias-finais 100% portuguesas no Eupago Porto Open

Pedro Loureiro

Primeiro João Domingues, depois Francisco Rocha, Diogo Marques e finalmente Pedro Araújo: o Eupago Porto Open ainda só tem definido o elenco das meias-finais de singulares, mas já sabe que vai coroar como campeão um tenista da casa.

O lisboeta tem sido o último a atuar, mas esta sexta-feira não chegou a precisar do auxílio da iluminação artificial para voltar a celebrar e derrotou o compatriota Vasco Prata (estreante em quartos de finais de torneios internacionais) por 6-1 e 7-5 em 1h47.

Campeão de dois ITF M15 em Monastir já este ano (os dois títulos que inauguraram o palmarés individual), o pupilo de Frederico Marques persegue o terceiro título da carreira e o mais importante, atendendo à categoria deste Eupago Porto Open. E para manter vivo esse objetivo terá de passar por um colega de treinos, João Domingues, que também é acompanhado pelo técnico que durante mais de uma década trabalhou com João Sousa.

Na metade oposta do quadro, o acesso à final será discutido entre Francisco Rocha e Diogo Marques, dois estreantes em meias-finais internacionais.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share