Angelina Voloshchuk travada nas meias-finais do Montemor Ladies Open

A portuguesa Angelina Voloshchuk foi eliminada nas meias-finais de singulares do Montemor Ladies Open, onde procurava atingir a primeira final da carreira no circuito internacional.

Depois de três vitórias nos courts do Clube de Ténis de Montemor-o-Novo, as duas mais recentes sendo as duas melhores da carreira, a jovem de 17 anos (número 759 do ranking WTA) não resistiu a Eudice Wong Chong (295.ª) e perdeu por 5-7, 6-2 e 6-2 com a tenista de Hong Kong após 2h11.

As meias-finais no Montemor Ladies Open foram as segundas da carreira para Angelina Voloshchuk, exatamente um ano depois de se ter estreado em fases tão adiantadas de torneios ITF em Setúbal, noutro torneio com 50 pontos para o ranking mundial.

Chong, que ainda tem a final de pares para disputar este sábado, discutirá a final de singulares com Gabriela Knutson. A checa, número 215 mundial, bateu a sueca Jacqueline Cabaj Awad (responsável pela eliminação de Matilde Jorge na segunda ronda) com os claros parciais de 6-2 e 6-0 e ficou mais perto de erguer um terceiro título em Portugal, depois de o fazer em Guimarães e na Quinta do Lago durante a temporada passada.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share