Tiago Pereira e Diogo Marques eliminados nos quartos de final do Setúbal Open

Beatriz Ruivo/Federação Portuguesa de Ténis

Tiago Pereira e Diogo Marques concluíram as respetivas campanhas nos quartos de final e deixaram a nona edição do Setúbal Open sem representantes portugueses no quadro principal de singulares.

À procura do segundo título da temporada e da carreira, Tiago Pereira (736.º classificado no ranking ATP) esbarrou no favoritismo do suíço Antoine Bellier (338.º), que um dia depois de levar a melhor sobre João Domingues travou mais um tenista da casa ao triunfar por 7-6(1) e 6-0.

Diogo Marques (2048.º) figurou pela segunda semana consecutiva nos quartos de final de singulares de uma prova internacional e, à procura das primeiras meias-finais, cedeu por 6-3 e 6-3 perante o espanhol Alberto Barroso Campos (378.º) em 1h27.

Sensivelmente ao mesmo tempo soube-se que haverá pelo menos uma dupla lusa na final de pares, pois Francisco Rocha e Tiago Silva deram a volta ao checo Marek Gengel e ao israelita Edan Leshem para triunfarem por 2-6, 6-2 e 11-9. Ainda esta sexta-feira, Tiago Pereira e Fred Gil tentarão juntar-se a eles.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share