Murray falha reencontro com Djokovic na segunda ronda em Genebra

O sorteio do ATP 250 de Genebra tinha deixado em perspetiva um novo frente a frente entre Novak Djokovic e Andy Murray mais de dois anos depois do último capítulo, mas as expectativas foram defraudadas. Se o sérvio teve viagem direta para a segunda ronda, o britânico teve de iniciar a semana mais atrás e cedeu ao primeiro obstáculo, na eliminatória inaugural.

No regresso ao circuito principal depois de não ter tido uma entrada próspera na temporada de terra batida no escalão abaixo, Murray ainda chegou a estar em boa posição para conquistar o primeiro set a Yannick Hanfmann (85.º), mas as chances de fazer break foram nulas e o alemão fez a diferença e manteve o ascendente numa partida que virou para seu favor, com o resultado de 7-5 e 6-2.

Andy Murray despede-se de forma precoce de terras helvéticas e pela frente tem viagem marcada para Paris, para competir pela derradeira vez em Roland-Garros (depois de ter abdicado da participação em cinco das últimas seis edições). Já Novak Djokovic, fica a saber que vai encarar pela primeira vez na carreia o germânico Yannick Hanfmann, num confronto que marca o regresso do campeoníssimo sérvio à Suíça passados 13 anos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share