Alcaraz prevalece às abelhas e agenda duelo com Sinner nas meias-finais em Indian Wells

A praga das abelhas tentou pô-lo à prova logo na fase madrugadora, e nem o ferrão que o atingiu na testa fez soar os alarmes. Já depois de ter sido possível reatar a partida graças à ação do novo herói de Indian Wells, Carlos Alcaraz não alterou o guião e não precisou de muito tempo para evidenciar o seu poderio. Com a revalidação do título cada vez mais a chamar por si, o espanhol esteve intransponível frente a Alexander Zverev e assinalou a vitória com 6-3 e 6-1.

Alcaraz foi pouco benevolente no regresso ao palco após a longa interrupção e poucos minutos lhe bastaram para consumar o primeiro e isolado break que o impulsionou na frente da partida. Sem ter tido grandes chances de discutir um outro rumo no parcial anterior, Zverev sofreu um apagão duradouro e foi o mais jovem que aproveitou o estímulo para conseguir três outras quebras de serviço que o conduziram ao triunfo.

Carlos Alcaraz consegue vingar-se de Alexander Zverev depois de ter perdido frente ao natural de Hamburgo nos quartos de final do Australian Open, em janeiro passado, e chega à décima vitória consecutiva na Califórnia. Pela frente, e por uma vaga numa segunda final seguida em Indian Wells, vai voltar a ser testado por Jannik Sinner (3.º), ainda invencível em 2024 e na frente do confronto entre ambos (4-3).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share