Jaime Faria regressa às vitórias com estreia demolidora em Vila Real de Santo António

Beatriz Ruivo/FPT

Jaime Faria (391.º) iniciou da melhor forma a segunda semana de competição em Vila Real de Santo António e regressou esta quarta-feira aos triunfos. O jovem jogador do Centro de Alto Rendimento não teve tempo a perder para defender o estatuto de quinto mais bem credenciado em prova e só precisou de 69 minutos para seguir o caminho de Duarte Vale e de Tiago Pereira a caminho da segunda ronda.

Desde cedo Faria pôs em marcha o guião construído para o embate com o qualifier luxemburguês Raphael Calzi (1680.º) e se no primeiro parcial duas quebras de serviço consolidaram-lhe uma confortável liderança, na segunda metade o português foi ainda mais destrutivo e não ofereceu qualquer espaço ao adversário, para com três breaks seguidos chegar aos exemplares 6-2 e 6-0.

Segue-se no caminho do jogador luso no Algarve o colombiano Johan Alexander Rodriguez (664.º), antes de um possível confronto com o quarto cabeça de série Elmer Moeller (363.º) logo a seguir, nos quartos de final.

Semifinalista na semana passada, Pedro Araújo foi o primeiro dos portugueses a entrar em ação esta manhã, mas não escapou à eliminação precoce, assim como os compatriotas Rodrigo Fernandes e Francisco Rocha, igualmente afastados na ronda de abertura do quadro principal.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share