Um dia depois de ter sido eliminado nos quartos de final do ATP 250 de Dallas ao lado de Henry Patten, o português Francisco Cabral ficou a saber que iniciará o ATP 250 de Delray Beach frente aos mesmos adversários.
A competir em solo norte-americano pela segunda semana consecutiva, o portuense de 27 anos voltará a encontrar o norte-americano William Blumberg e o australiano Rinky Hijikata, que este sábado lutam pelo apuramento para a final em Dallas.
Caso consigam a desforra, Cabral e Patten discutirão os quartos de final de Delray Beach ou com os primeiros cabeças de série, Santiago Gonzalez e Neal Skupski, ou com o italiano Flavio Cobolli e o norte-americano Aleksandar Kovacevic.
Para além de Francisco Cabral, também Nuno Borges irá a jogo neste torneio. O melhor tenista português da atualidade teve entrada direta no quadro principal de singulares e iniciará a campanha frente a um adversário de boas memórias, estando em jogo um encontro com o norte-americano Taylor Fritz na segunda eliminatória.