Nuno Borges luta pela história num dos maiores courts de Melbourne durante a madrugada de sábado

Nuno Borges já fez história pessoal nesta edição do Australian Open e pode fazer história nacional caso some mais uma vitória, resultado que faria dele o primeiro português a alcançar a quarta ronda de singulares no primeiro torneio do Grand Slam da temporada. E a luta por essa página de história acontecerá já na madrugada deste sábado.

O melhor tenista português da atualidade (69.º classificado no ranking ATP) vai medir forças com Grigor Dimitrov (13.º e ex-3.º) no quarto encontro do dia na Kia Arena, o quarto maior court de Melbourne Park, nunca antes das 4h30 de Lisboa, 15h30 locais.

Depois de afastar Alejandro Davidovich Fokina para celebrar a melhor vitória da carreira, o maiato de 26 anos pode superá-la e, caso o consiga, tornar-se-á no português com o melhor resultado de sempre no Australian Open, igualando em simultâneo a melhor campanha de sempre de um representante nacional em torneios do Grand Slam (João Sousa alcançou a quarta ronda do US Open em 2018 e de Wimbledon em 2019).

Total
0
Shares
2 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share