Chuva suspende encontro de Francisco Cabral nos pares do Australian Open

Os primeiros pingos de chuva levaram à interrupção do encontro de estreia de Francisco Cabral por breves instantes, mas as condições voltaram a agravar-se e a forçar a suspensão do duelo do português. O número um nacional da variante de pares esteve muito próximo de assinar a vitória ao lado de Henry Patten ainda antes da precipitação, mas os convidados locais Tristan Schoolkate e Adam Walton sentiram-se movidos pelo apoio do público para complicar as contas.

O duo anglo-português esteve numa boa posição para celebrar a primeira vitória lado a lado em torneios do Grand Slam, tendo inclusivamente chegado a liderar por um mini-break de vantagem no tie-break, só que os australianos não deitaram a toalha por terra e forçaram a ida a terceiro set, estando Cabral e Patten a servir no momento em que uma forte bátega suspendeu a ação a 6-3, 6-7(6) e 2-3 (30-15).

Com o court ainda molhado e sem hora prevista para ser retomado o encontro, o cenário daqui em diante é positivo e o céu surge mais aberto em Melbourne, com a existência de poucas nuvens, sendo igualmente reduzidos os índices de precipitação para a restante quinta jornada de Australian Open.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share