Nuno Borges sem hipóteses despede-se de Auckland na segunda ronda

Nuno Borges viveu um dia para esquecer e despediu-se do ATP 250 de Auckland com uma derrota esclarecedora na segunda ronda do quadro principal de singulares.

Frente a frente com o francês Arthur Fils pela primeira vez, o melhor tenista português da atualidade (número 66 do ranking mundial) não teve hipóteses e perdeu por 6-2 e 6-0 ao cabo de apenas 53 minutos.

O arranque do duelo foi equilibrado, mas a partir do 2-2 o maiato deixou de conseguir fazer frente ao francês (há um ano campeão de um Challenger pela primeira vez no Indoor Oeiras Open 2, agora já no 35.º posto da hierarquia), que só perdeu seis pontos no serviço e arrecadou 10 jogos consecutivos.

Esta foi a 12.ª vez em que Nuno Borges disputou a segunda ronda de um torneio ATP e a 12.ª em que acabou derrotado, adiando o objetivo de estrear-se em quartos de final.

De Auckland, na Nova Zelândia, o número um português viajará para Melbourne, na Austrália, tendo em vista a participação nos quadros principais de singulares e pares do Australian Open.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share