João Domingues e Tiago Pereira duplicam presença lusa nos quartos de final de pares em Oeiras

Beatriz Ruivo/FPT

OEIRASJoão Domingues e Tiago Pereira estrearam a parceria com uma vitória que duplicou o número de duplas “da casa” apuradas para os quartos de final de pares do Indoor Oeiras Open, o torneio que assinala o arranque da temporada de 2024 em Portugal.

Já eliminados na competição indivdual (Domingues foi travado na segunda ronda já esta quarta-feira, Pereira perdeu na eliminatória inaugural um dia antes), os dois tenistas portugueses justificaram o wild card com uma reviravolta frente aos norte-americanos Thai-Son Kwiatkowski e Alex Lawson rubricada graças aos parciais de 4-6, 7-6(0) e 10-6.

Este triunfo permitiu à nova dupla portuguesa agendar encontro com a que ocupa o primeiro lugar na lista de cabeças de série, composta pelo francês Theo Arribage e pelo belga Michael Geerts.

Algumas horas antes, Jaime Faria e Henrique Rocha já tinham inaugurado a lista de vitórias portuguesas no quadro de pares do torneio naquela que foi a estreia da dupla como pré-designada a nível Challenger.

Desfecho diferente conheceram Frederico Gil e Pedro Araújo, que apesar da boa réplica cederam por 7-6(7) e 6-3 num encontro de alto nível e com bons pormenores frente aos franceses Gabriel Debru e Tristan Lamasine.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share