Sara Lança perde frente a cabeça de série na segunda ronda do ITF W15 de Monastir

Foi na passada terça-feira que Sara Lança (1052.ª) marcou o regresso à competição quase dois meses depois com uma vitória no ITF de 15.000 dólares de Monastir, mas a jogadora portuguesa não conseguiu repetir o êxito para avançar rumo aos quartos de final. Sem conseguir apresentar argumentos necessários para contrariar o favoritismo da oitava favorita Julita Saber (930.ª), não foi além do desaire por 6-4 e 6-2, ao fim de uma hora e 46 minutos.

Lança ao patamar de domínio ao comandar por 4-2 num primeiro parcial que até começou a favor da adversária sueca, mas o fosso não foi robusto o suficiente e Saber conseguiu a ‘cambalhota’ a tempo de levar a questão a seu favor. No segundo capítulo e depois de uma nova troca de breaks inicial, a nórdica voltou a demonstrar ritmo mais elevado para concluir a missão frente à portuguesa.

Também com compromissos concluídos na variante de pares, onde cedeu esta quinta-feira no duelo de acesso às meias-finais, Sara Lança não se despede ainda de solo tunisino e já tem no horizonte uma nova participação noutro evento da mesma categoria que se disputa na próxima semana em Monastir, a começar na fase de qualificação.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share