Sara Lança regressa às vitórias no circuito ITF e segue para os oitavos de final em Monastir

Sara Lança (1052.ª) regressou esta terça-feira ao ITF World Tennis Tour quase dois meses depois da derrota na estreia nas Caldas da Rainha e foi com uma vitória em dois sets que abriu o caminho na variante de singulares do torneio de 15.000 dólares de Monastir, na Tunísia.

A portuguesa de 26 anos confirmou o seu estatuto de maior credenciada para bater a jovem britânica Lucia Cassidy, que com apenas 16 anos ainda tem pouca experiência no circuito profissional. Lança ainda foi posta à prova no final do segundo capítulo, mas soube evitar trabalhos extra ao selar a vitória em 6-3 e 7-5.

Apurada para a segunda eliminatória do torneio tunisino, Sara Laça vai medir forças na próxima quinta-feira com aquela que prevalecer do duelo entre a convidada da casa Ferdaous Bahri (sem ranking WTA) e a oitava cabeça de série Julita Saner (930.ª), da Suécia, antes de um eventual confronto com a principal favorita brasileira Ana Candiotto (613.ª), nos quartos de final.

O dia também foi de sucesso no quadro de pares, onde ao lado da francesa Hanna Bougouffa ultrapassou a primeira barreira rumo aos ‘quartos’, através da vitória decidida no super tie-break, por 4-6, 6-2 e 10-0 frente à dupla formada por Rebecca Frant e Vasilissa Kupriyanova.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share