Stefanos Tsitsipas carimba 300.ª vitória da carreira e feito que não conseguia há quatro anos

Pela primeira vez desde outubro de 2019, o grego Stefanos Tsitsipas apurou-se para umas meias-finais pelo terceiro torneio consecutivo. Fê-lo ao derrotar o ex-campeão Karen Khachanov no ATP Masters 1000 de Paris, onde deu continuidade ao ressurgimento tardio de 2023 com a 300.ª vitória da carreira ao mais alto nível.

O sétimo cabeça de série converteu os três pontos de break que criou para vencer pelos parciais de 6-3 e 6-4 e assim obteve a quarta vitória da semana — todas em dois sets.

Novamente com muita variedade e várias subidas à rede a caracterizarem a sua exibição, Tsitsipas foi extremamente sólido ao longo dos 80 minutos que lhe permitiram mnarcar encontro com Grigor Dimitrov, o primeiro vencedor do dia.

As meias-finais em Paris (ATP Masters 1000) seguem-se às de Antuérpia (ATP 250) e Viena (ATP 500) e fazem desta a primeira vez em que o jogador de Atenas atinge três meias-finais consecutivas desde que, em outubro de 2019, atingiu a final do ATP 500 de Pequim, as meias-finais do ATP Masters 1000 de Xangai e as meias-finais do ATP 500 de Basileia — semanas depois conquistou o maior título da carreira no ATP Finals.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share