Nove portugueses com adversários definidos para a estreia no qualifying do Del Monte Lisboa Belém Open

Beatriz Ruivo/Del Monte Lisboa Belém Open

Foram este sábado desvendados os quadros competitivos da nova edição do Del Monte Lisboa Belém Open e os portugueses que se vão apresentar já amanhã em ação no Club Internacional de Foot-ball ficaram a conhecer os primeiros obstáculos a bater. A armada portuguesa na fase de qualificação desde torneio Challenger 75 é composta por nove nomes, que estão a duas barreiras de distância de se juntar a João Sousa (283.º), Gastão Elias (354.º) e Pedro Sousa (497.º), com convites recebidos para o quadro principal.

Com honras de abrir o certame no Estádio CIF, Tiago Pereira (901.º) fará a estreia a partir das 10 horas deste domingo com o espanhol Javier Barranco Cosano (385.º), passando logo de seguida o testemunho para Jaime Faria (477.º), que vai tentar contrariar o favoritismo do alemão Timo Stodder (259.º). Seguidamente, Duarte Vale (605.º) e Henrique Rocha (325.º) digladiam-se entre si no único embate 100% nacional e, a encerrar a programação no maior palco, João Domingues (706.º) mede forças com o italiano Alexander Weis (296.º).

No Court Lisboa, o segundo encontro da jornada é marcado pela atuação de Pedro Araújo (942.º), detentor de wild card que encara o espanhol Carlos Sanchez Jover (357.º), passando a seguir o foco para o igualmente contemplado Francisco Rocha (1210.º), com a tarefa de surpreender Carlos Taberner (341.º), também do país vizinho. Já pela tarde, será hora de outro dos convidados, Gonçalo Falcão (1669.º), procurar surpreender o helvético Henri Laaksonen (317.º), ao passo que Fábio Coelho (1136.º) compete no palco adjacente com o ucraniano Oleksii Krutykh (244.º).

QS

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share