Três italianos na final de pares do Braga Open

Sebastião Guimarães/FPT

A decisão de pares da quinta edição do Braga Open está marcada para a tarde deste sábado e coroará pelo menos um campeão italiano, pois irá opôr as duplas compostas por Stefano Travaglia/Alexander Weis e Marco Bortolotti/Alexandru Jecan.

Os primeiros a garantirem a presença na final foram Bortolotti e Jecan, romeno, que precisaram de um match tie-break para levarem a melhor sobre os espanhóis Inigo Cervantes e Oriol Roca Batalla por 4-6, 6-3 e 10-8 num encontro entre duas duplas cabeças de série (terceira e segunda respetivamente).

Depois, os compatriotas Travaglia e Weis seguiram um caminho semelhante ao darem a volta a Javier Barranco Cosano e Pablo Llamas Ruiz para triunfarem com 6-7(4), 6-4 e 10-8 no encontro que encerrou a jornada no Clube de Ténis de Braga.

Travaglia e Weis foram os responsáveis pelo afastamento da melhor dupla portuguesa da semana ao derrotarem os jovens Tiago Pereira e Duarte Vale — lado a lado pela primeira vez — nos quartos de final.

A final de pares do Braga Open foi marcada para não antes das 14 horas no court central, onde a partir das 10h30 decorrerão as duas meias-finais de singulares: primeiro o húngaro Mate Valkusz contra o croata Duje Ajdukovic, depois o libanês Benjamin Hassan perante o espanhol Oriol Roca Batalla.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share