Matilde Jorge eliminada por ex-top 50 na segunda ronda em Montreux

Embalada por duas vitórias na fase de qualificação e uma já registada no quadro principal do forte ITF de 60.000 dólares de Montreux, Matilde Jorge já não teve armas suficientes para ambicionar voos mais alargados na variante de singulares e despediu-se da prova. Francisca Jorge passa a ser a única representante nacional nesse quadro e persegue ainda esta tarde o acesso aos quartos de final.

A número dois nacional ficou aquém da missão de surpreender a terceira cabeça de série Anna Bondar (128.ª) e viu chegar ao fim a campanha na Suíça ao ceder ao cabo de uma hora de partida. Sem energias para disputar qualquer um dos parciais, a jovem de Guimarães perdeu por 6-1 e 6-2.

Mas a derrota registava na tarde desta quinta-feira não se traduz no fim de linha de Matilde Jorge em Montreux: vai regressar ainda hoje à ação e une-se à irmã Francisca Jorge no primeiro desafio do quadro de pares. A dupla nacional é a primeira favorita a erguer o título este fim de semana e enfrenta nos quartos de final a dupla composta por Berta Bonardi e Tina Nadine Smith.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share