A lista de resistentes em Flushing Meadows está cada vez mais restrita e já só sobram quatro vagas para completar os lotes dos quartos de final. Tal como tem vindo a fazer diariamente, a Betclic volta a adicionar uma dose de emoção ao espetáculo do US Open e divulga uma série de previsões para a programação desta segunda-feira.
Jack Draper vs. Andrey Rublev
Odd: 1,37
Para trás já deixou pelo caminho três franceses e é um dos que se tem demonstrado mais consistente no piso rápido de Nova Iorque. Andrey Rublev nunca foi além dos quartos de final em provas do Grand Slam e tem em aberto a oportunidade não só de alcançar esse patamar, como de sonhar com voos mais altos. Para isso, terá de colocar termo a um percurso que já fica para a memória do jovem adversário britânico.
Daniil Medvedev vs. Alex de Minaur
Odd: 1,37
Já tem um título na bagagem somado naquele palco e este ano está a dar garantias de que volta a ser um dos mais fortes candidatos a chegar ao último dia de prova. Daniil Medvedev ainda só tem um set perdido no caminho até à quarta ronda do US Open e tem na memória uma derrota frente a este adversário para vingar esta noite.
Madison Keys vs. Jessica Pegula
Odd: 2,47
É uma das que tem melhor historial nas provas jogadas ‘em casa’ e já disputou uma final no US Open. Pela frente, Madison Keys volta a medir forças com a número um norte-americana e se há um ano a vitória sorriu à mais cotada, desta feita a ex-finalista ambiciona a desforra para se voltar a posicionar nos últimos dias de certame.
Ons Jabeur vs. Qinwen Zheng
Odd: 1,72
Ostenta o estatuto de quinta cabeça de série e embora tenha tido dificuldades para resolver as últimas batalhas sem recurso a trabalhos adicionais, é favorita a ultrapassar mais um degrau no US Open. Ons Jabeur deve ter ainda na memória o desaire sofrido no primeiro compromisso entre ambas, há pouco mais de um ano, e por isso quer assegurar-se que tem agora a receita necessária para um desenlace mais sorridente.
Daria Kasatkina vs. Aryna Sabalenka
Odd: 1,28
Independentemente do que faça daqui para a frente já tem a certeza de que será, na próxima segunda-feira, pela primeira vez coroada líder do ranking mundial. Ainda assim, Aryna Sabalenka não quer ter o Australian Open como único título do Grand Slam e é a principal favorita a repetir a proeza no US Open, depois do afastamento de Iga Swiatek. Num duelo entre vizinhas, a bielorrussa espera ter a lição bem estudada para travar as perigosas investidas da adversária