Vídeo | Ostapenko expulsa espetador no US Open: “Parecia um louco a gritar!”

A letã Jelena Ostapenko é constantemente protagonista de algumas das reações mais caricatas e divertidas do circuito feminino e esta sexta-feira, a caminho da quarta ronda do US Open pela primeira vez na carreira, voltou a dar que falar pela forma como exigiu a saída de um espetador das bancadas em pleno encontro frente à norte-americana Bernarda Pera.

A ex-campeã de Roland-Garros estava tinha acabado de fazer o 5-1 no derradeiro parcial quando perdeu a paciência com um apoiante da tenista da casa e lhe pediu, de forma bem visível, que abandonasse o recinto.

No final, em conferência de imprensa, explicou o sucedido no Court 17, que tem dado que falar… pelo cheiro a erva: “A mim não me incomodou o cheiro. O meu problema foi com aquele espetador específico. Parecia um louco a gritar de cada vez que eu servia, nunca vi nada assim. Quando fechei o meu jogo de serviço para o 5-1 no terceiro set pedi-lhe que saísse e felizmente ele foi-se embora.”

A partir daqui em território desconhecido, Jelena Ostapenko discutirá a quarta ronda do US Open com a número um mundial e campeã em título, Iga Swiatek, que perdeu apenas um jogo no encontro de sexta-feira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share