Depois de cinco dias repletos de ação em Flushing Meadows, a competição já se aproxima da segunda semana e é neste sábado que serão ocupadas as últimas vagas de acesso aos oitavos de final do US Open. Mais uma vez, a Betclic volta a apresentar as melhores apostas para agitar a programação de encontros.
Carlos Alcaraz vs. Daniel Evans
Odd: 1,35
Ainda não teve motivos para temer desde que chegou a Nova Iorque e depois de ter tido a tarefa facilitada na estreia continuou a senda sem perder sets. Carlos Alcaraz volta a ter claro favoritismo para somar mais uma vitória e tudo aponta a que o número um mundial triunfe por 3-0.
Daria Kasatkina vs. Greet Minnen
Odd: 1,27
Foi forçada a ir a terceiro set para suplantar os dois primeiros obstáculos, mas volta a ser favorita a ultrapassar mais uma barreira em Nova Iorque. Daria Kasatkina volta a defrontar esta adversária um ano depois de ter vencido o primeiro duelo entre ambas e o cenário mais expectável é que volte a prevalecer para alcançar os oitavos de final.
Stan Wawrinka vs. Jannik Sinner
Odd: 6,30
O título conquistado em 2016 dá-lhe um estatuto adicional para poder voltar a sonhar com as últimas rondas do US Open, mas avizinha-se um desafio nada acessível. Num dos duelos da jornada, Stan Wawrinka procura contrariar o favoritismo do italiano, e por isso nada é impossível para o veterano tenista helvético.
Ons Jabeur vs. Marie Bouzkova
Odd: 1,70
É uma das grandes favoritas a alcançar a final feminina e volta a ter pela frente uma checa depois de ter deixado para trás uma das jovens promessas do ténis mundial. Ons Jabeur já sabe o que é vencer perante esta adversária e volta a querer repetir o resultado para avançar para a próxima etapa do US Open.
Alexander Zverev vs. Grigor Dimitrov
Odd: 1,39
Num dos confrontos mais apelativos da jornada entre dois ex-top 5 mundiais, Alexander Zverev parte com o favoritismo do seu lado mas é este sábado que tem o primeiro grande desafio da semana. Embora o primeiro frente a frente entre ambos tenha pendido para o lado do búlgaro, o alemão respondeu da melhor maneira e triunfou nos últimos cinco duelos.