Duarte Vale e Tiago Pereira falham acesso às meias-finais em Idanha-a-Nova

Numa jornada que ficou marcada pelo apuramento de Gonçalo Oliveira para as meias-finais do torneio de 25.000 dólares de Idanha-a-Nova, Duarte Vale e Tiago Pereira não conseguiram seguir o mesmo caminho vitorioso do compatriota e reduziram a armada lusa ao falharem o acesso ao lote dos quatro últimos em prova na Beira Baixa.

Primeiro a entrar em ação na manhã desta sexta-feira, Tiago Pereira não esteve longe da terceira vitória da semana. Mas os pequenos detalhes nas fases mais cruciais da partida frente ao espanhol Alberto Barroso Campos (570.º) não penderam para o seu lado e despediu-se da prova ao ceder pelos equilibrados 7-6 (5) e 7-6 (7).

Incapaz de seguir em frente esteve também Duarte Vale, sexto da lista dos cabeças de série que ficou aquém da missão de negar a continuação ao segundo favorito Dan Added (288.º). O jovem jogador de Cascais não conseguiu estar à altura para discutir o rumo da partida e encerrou a participação com uma derrota marcada por 6-2 e 6-3.

Gonçalo Oliveira passa a ser o único representante nacional na variante de singulares e vai procurar defender até ao fim a condição de grande favorito ao título. O portuense de 28 anos tem duelo marcado com o francês Robin Bertrand (479.º), quarto cabeça de série, estando em jogo o apuramento para a final do próximo domingo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share