Taylor Townsend acaba com campanha de Beatriz Haddad Maia no US Open

Dois dias depois de entrar com o pé direito no US Open ao derrotar uma jogadora da casa, a brasileira Beatriz Haddad Maia não resistiu a uma segunda adversária norte-americana consecutiva e despediu-se do quadro principal de singulares na segunda ronda, da qual nunca passou.

Favorita à vitória no embate com Taylor Townsend (atualmente no 132.º posto de singulares e no quinto do ranking de pares), a melhor tenista brasileira e sul-americana da atualidade desiludiu e perdeu por 7-6(1) e 7-5.

Entre o equilíbrio que se verificou do início ao fim, Townsend foi ligeiramente melhor no capítulo do serviço, tirou proveito das excelentes capacidades à rede (subiu 21 vezes e ganhou 16 pontos, contra cinco em nove por parte da brasileira) e foi recompensada com o segundo apuramento da carreira para a terceira eliminatória do US Open, onde alcançou a quarta ronda em 2019.

A próxima adversária da jogadora dos EUA sairá do encontro entre a checa Karolina Muchova — finalista de Roland-Garros e 10.ª cabeça de série — e a polaca Magdalena Frech.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share