Francisco Cabral cai à primeira em Winston-Salem e segue para o US Open

Gaspar Ribeiro Lança/Raquetc

Não correu bem a derradeira semana de preparação aos dois tenistas portugueses que vão disputar os quadros principais do US Open: depois de Nuno Borges, em singulares, também Francisco Cabral, em pares e ao lado do brasileiro Rafael Matos, foi eliminado no encontro de estreia no ATP 250 de Winston-Salem, nos EUA.

A competir em solo norte-americano pela primeira vez com este parceiro, o melhor tenista português da especialidade perdeu uma equilibrada batalha com Simone Bolelli e Mate Pavic (dois jogadores com títulos em torneios do Grand Slam nos currículos): 7-6(8) e 7-6(6) foram os números do encontro, decidido em 1h57 e no qual Cabral e Matos tiveram três set points no tie-break do primeiro set e chegaram a liderar por um break no segundo.

Concluída a curta participação em Winston-Salem, Francisco Cabral e Rafael Matos seguirão para Nova Iorque, onde na próxima semana jogarão um torneio do Grand Slam lado a lado pela terceira vez consecutiva. Para o portuense, será a segunda participação no maior evento da Big Apple, um ano depois de ter chegado à segunda ronda com Nuno Borges.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share