Wozniacki regressa à competição três anos e meio depois com vitória em Montreal

Caroline Wozniacki iniciou esta terça-feira a sua ‘segunda vida’ no circuito profissional e regressou à competição com uma exibição bem saborosa. A atuar pela primeira vez desde o Australian Open de 2020, a dinamarquesa de 33 anos ultrapassou a estreia no WTA 1000 de Montreal com uma vitória categórica.

Com um convite nas mãos para definir como palco de regresso o piso rápido do Canadá, Wozniacki não teve pretensões de prolongar a disputa com a qualifier australiana Kimberly Birrell (115.ª) e ao fim de cerca de hora e meia fechou o punho ao vencer por 6-2 e 6-2, após ter conseguido responder da melhor maneira a dois breaks sofridos dentro de oito oportunidades enfrentadas.

A primeira experiência no regresso ao profissionalismo foi pautada por indícios muito positivos a exibir pela antiga líder do ranking, que avança com a confiança redobrada para a segunda eliminatória de uma prova onde em 2010 só saiu com o título nas mãos. Agora, segue-se um teste teoricamente mais exigente diante da checa Marketa Vondrousova (10.ª), nona favorita em ação.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share