Fritz trava Murray em Washington e conserva invencibilidade nos EUA

Taylor Fritz (9.º) continua em estado de graça e, impulsionado pelo título de campeão que somou no fim de semana em Atlanta, ultrapassou esta sexta-feira o segundo obstáculo no ATP 500 de Washington D.C. Primeiro cabeça de série, o californiano deu a volta ao aguardado encontro com Andy Murray (44.º) e não tem tempo para descansar — regressa ainda esta madrugada à ação para completar a jornada dupla em busca do acesso às meias-finais.

O primeiro parcial até esteve em vias de pender para o seu lado, mas Fritz não esteve afinado nos momentos em que mais se requeria inspiração e Murray avantajou-se na partida. Só que o anfitrião teve bagagem extra para reparar os estragos e daí para a frente o rumo foi seu, para ao fim de três horas de alta voltagem carimbar a vitória por 6-7 (2), 6-3 e 6-4.

Ainda invicto no verão de ténis norte-americano, Taylor Fritz amealha a sexta vitória conseguida na direção dos quartos de final na capital e tem agendado para breve o regresso ao palco central, tendo o australiano Jordan Thompson (71.º) como derradeiro obstáculo da jornada dupla.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share