João Domingues e Frederico Silva ficam muito perto da final de pares do Porto Open

Porto Open

PORTO – João Domingues e Frederico Silva foram, esta sexta-feira, eliminados nas meias-finais de pares do Porto Open. Os portugueses cederam no match tie-break contra os terceiros cabeças de série, os indianos Rithvik Choudary Bollipalli e Arjun Kadhe, com os parciais de 5-7, 6-3 e 10-6.

Depois de dois sets repartidos, nos quais apenas em dois jogos (um em cada parcial) houve oportunidades para quem respondeu, tudo se resolveu num desempate até aos 10 pontos. Nessa ocasião, os tenistas da casa ainda lideram por 5-3, mas os especialistas da variante arrecadaram os pontos mais importante da reta final para garantirem o segundo bilhete para a final e impediram João Domingues e Frederico Silva de atingir a segunda final no ATP Challenger, primeira enquanto parceira.

No encontro decisivo, Bollipalli e Kadhe vão encarar os japoneses Toshihide Matsui e Kaito Uesugi. Os quartos pré-designados derrotaram Jonathan Eysseric (França) e Aisam-Ul-Haq Qureshi (Paquistão), principais favoritos ao título, por 4-6, 7-6(5) e 10-3, anulando três match points em dois momentos distintos, para de seguida prevalecerem em dois tie-breaks.

A final de pares do Porto Open mais forte de sempre terá lugar neste sábado nunca antes das 15 horas, depois das duas meias-finais de singulares.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share