Wimbledon com a Betclic: as melhores apostas para o 8.º dia

As vagas dos sobreviventes no All England Club tornam-se cada vez mais escassas e os primeiros lugares de acesso aos quartos de final já foram ocupados. A Betclic repete o ritual e sugere uma série de cinco opções de aposta para uma segunda-feira que vai designar os restantes a embarcar na viagem para a próxima etapa.

Christopher Eubanks vs. Stefanos Tsitsipas
Odd: 1,31

É um dos fortes favoritos ao título e agora depara-se com um jogador que vive o seu melhor momento da carreira. Stefanos Tsitsipas quer eliminar todas as hesitações e evitar trabalhos redobrados para se estrear nos quartos de final de Wimbledon e por isso é esperado que encontre a fórmula certa diante do norte-americano.

Madison Keys vs. Mirra Andreeva
Odd: 2,95

Está a ser alvo de todas as atenções depois de também já ter dado que falar em Roland-Garros e é a viver uma nova semana saborosa que Mirra Andreeva tem conquistado etapa a etapa. A jovem sensação russa vai desafiar uma antiga campeã do Grand Slam e não tem as probabilidades alinhadas a seu favor, mas vai querer prolongar o conto de fadas.

Ekaterina Alexandrova vs. Aryna Sabalenka
Odd: 1,40

Campeã em título do Australian Open e semifinalista de Wimbledon em 2021, Aryna Sabalenka está a reforçar um palmarés cada vez mais reluzente nos grandes palcos e volta a procurar o regresso aos patamares finais no All England Club. A bielorrussa quer cumprir com o favoritismo para avançar para as últimas oito.

Carlos Alcaraz vs. Matteo Berrettini
Odd: 1,40

O líder do ranking mundial vê como cada vez menos remota a hipótese de juntar ao título do US open outra façanha em Grand Slams e esta segunda-feira espera-lhe um dos especialistas na superfície de relva. Mas o espanhol parece ter a lição bem estudada para fintar os obstáculos impostos pelo italiano, que tem vivido uma temporada pouco positiva.

Grigor Dimitrov vs. Holger Rune
Odd: 2,27

Nunca tinha ultrapassado a primeira ronda do torneio de Wimbledon, mas aquela que está a ser a sua melhor campanha já o conduziu aos ‘oitavos’. Holger Rune tem como melhor registo os quartos de final alcançados em Roland-Garros nas duas últimas edições e vai tentar abater um ex-top 3 para igualar o percurso mais produtivo em torneios desta magnitude.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share