Em modo de viragem para a segunda semana de competição em Wimbledon, metade dos jogadores já seguiu rumo em direção aos oitavos de final e é neste domingo que ficará fechada a lista de resistentes no All England Club. À semelhança do que tem sido hábito, a Betclic faculta uma série de cinco sugestões de aposta para esta jornada.
Anastasia Potapova vs. Mirra Andreeva
Odd: 2,20
Está a encantar os fãs em Wimbledon e à semelhança do que já havia acontecido em Roland-Garros tem amealhado vitórias que reforçam cada vez mais o seu conto de fadas. Mirra Andreeva tem este domingo em vista um duelo de russas e embora o favoritismo baloice para o outro lado, terá certamente o apoio do público aliado a um maior embalo.
Andrey Rublev vs. Alexander Bublik
Odd: 1,25
Ambos chegaram a Wimbledon com finais disputadas já na temporada de relva e têm sido dois dos jogadores a demonstrar melhores indícios no All England Club. Tudo aponta a que seja um embate a pautar pelo equilíbrio e por isso é expectável que cada jogador vença pelo menos um set.
Iga Swiatek vs. Belinda Bencic
Odd: 1,44
Cada vez mais destacada favorita a um primeiro título em Wimbledon, Iga Swiatek não tremeu em nenhum dos três primeiros duelos e não deverá baixar a guarda no desafio que se segue na agenda. A polaca parece ter a lição estudada para sobrepujar uma ex-top 10 mundial e quer fazê-lo ao vencer por 2-0.
Victoria Azarenka vs. Elina Svitolina
Odd: 1,71
É um dos grandes embates que deve aquecer a programação deste domingo e frente a frente vão estar duas das mais carismáticas jogadoras do circuito feminino. Tanto uma como a outra já alcançou as meias-finais do torneio de Wimbledon, mas Victoria Azarenka detém a hegemonia no confronto direto (5-0) e é favorita a repetir a proeza.
Hubert Hurkacz vs. Novak Djokovic
Odd: 1,52
Tem sido em velocidade de cruzeiro que Novak Djokovic tem ultrapassado os primeiros obstáculos na missão de revalidação do título (e a piscar o olho ao oitavo troféu de Wimbledon) e o sérvio não tem ainda nenhum set perdido na conta. Enfrenta um dos que melhor se dá com a relva, mas o número dois do mundo promete fazer os possíveis para vencer por 3-0.