O cenário meteorológico para esta quinta-feira já parece ser bem mais animador e se no quadro masculino a primeira ronda já ficou para trás, na feminina escassos são os encontros ainda em atraso. Já sem portugueses em prova nos singulares, a Betclic sugere cinco opções de aposta para uma jornada bem recheada de ténis.
Tomas Martin Etcheverry vs. Stan Wawrinka
Odd: 1,47
Embora seja Wimbledon o torneio do Grand Slam onde voou menos longe, Stan Wawrinka tem para trás um registo com boas memórias no All England Club e quer dar seguimento a uma primeira vitória conquistada sem sets adicionais. Quarto-finalista em 2014 e 2015, ‘Stan the Man’ quer contrariar o ranking frente a um jogador menos experiente na relva de Londres.
Elise Mertens vs. Elina Svitolina
Odd. 2,30
Tendo bem na memória as meias-finais alcançadas naquele palco há quatro anos, Elina Svitolina tem escalado a montanha de regresso à elite após ter sido mãe e já na primeira ronda sorriu num duelo de convidadas para bater a campeoníssima Venus Williams. Pela frente tem mais um teste de peso e desta feita o favoritismo não pende para o seu lado, mas promete colocar em prática o nível que tem no bolso.
Nadia Podoroska vs. Victoria Azarenka
Odd: 1,22
Esteve por duas vezes a um passo da final de Wimbledon, mas não aproveitou nenhuma das ocasiões. A antiga número um mundial Victoria Azarenka é uma das mais fortes candidatas a atingir os últimos patamares da quinzena e cinco meses depois quer repetir um desenlace positivo diante desta jogadora argentina.
Daniil Medvedev vs. Adrian Mannarino
Odd: 1,22
Abriu ontem a caminhada com uma vitória inequívoca frente a um convidado da organização e pela frente tem um desafio teoricamente mais exigente, mas que se espera estar dentro do seu alcance. Daniil Medvedev é o terceiro favorito ao título de Wimbledon e tem como segunda meta reduzir a desvantagem no confronto com o gaulês (2-4).
Andy Murray vs. Stefanos Tsitsipas
Odd: 1,65
É porventura a maior atração do lote de encontros da segunda ronda do quadro masculino e candidato a ser um dos duelos que deixará marca nesta edição de Wimbledon. O por duas vezes campeão Andy Murray vem de uma vitória muito animadora na estreia e recebe ‘em casa’ o grego que sobreviveu a uma odisseia com Dominic Thiem ainda na última jornada.