À quarta foi de vez para Henrique Rocha e Jaime Faria, que a disputarem uma final lado a lado pela quarta vez esta época ergueram o primeiro título ao vencerem o ITF de 25.000 dólares de Martos, em Espanha.
Na final, jogada no domingo, a dupla portuguesa (segunda cabeça de série) levou a melhor sobre os favoritos Ramkumar Ramanathan e Parikshit Somani, primeiros favoritos, ao cabo de 1h38 graças aos parciais de 6-3 e 7-6(3).
Antes de se sagrarem campeões em Martos, Rocha e Faria já tinham discutido três finais, todas elas perdidas no match tie-break decisivo: primeiro no ITF de 25.000 dólares de Santa Margherita di Pula, depois no Challenger 75 de Oeiras e ainda no ITF de 25.000 dólares de Mataro.
Para Henrique Rocha, a vitória em Martos traduziu-se no primeiro título de pares da carreira e o jovem maiato de 19 anos ainda poderá colocar a cereja no topo do bolo dado que está apurado para as meias-finais de singulares. Já Jaime Faria, tinha no currículo outros dois títulos conquistados durante a época transata com Fábio Coelho (em Castelo Branco e Setúbal).