Nick Kyrgios derrotado no regresso ao circuito 253 dias depois

A longa espera de Nick Kyrgios para regressar à competição terminou esta terça-feira, 253 dias após ter realizado o último encontro oficial em Tóquio, mas o australiano não conseguiu ser feliz e caiu à primeira no ATP 250 de Estugarda, que assinala o início da época de relva ao mais alto nível.

Atualmente no 25.º lugar do ranking, o finalista de Wimbledon perdeu pelos parciais de 7-5 e 6-3 com o chinês Yibing Wu (64.º) num encontro em que não conseguiu tirar proveito das suas armas (em particular o serviço) para ser feliz no regresso à superfície em que, há um ano, alcançou a final de Wimbledon.

Inicialmente, Kyrgios tinha previsto o regresso em Roland-Garros por já estar recuperado da lesão no joelho que o manteve afastado entre outubro de 2022 e maio de 2023. No entanto, sofreu uma lesão no pé esquerdo durante um assalto à mão armada à casa da mãe, em Camberra, e voltou a adiar o regresso à competição.

Para além da derrota, o encontro desta terça-feira em Estugarda deixou sinais preocupantes porque o australiano aparentou estar a enfrentar novos problemas físicos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share