Kyrgios sofre lesão durante assalto à mão armada e falha Roland-Garros

O australiano Nick Kyrgios desistiu do torneio de Roland-Garros e poucas horas depois soube-se que a decisão surgiu na sequência de uma lesão que o australiano sofreu durante um assalto à mão armada à casa da mãe, em Camberra, e não devido à lesão no joelho que o mantém afastado da competição desde outubro.

De acordo com o agente do tenista australiano, Daniel Horsfall, do assalto resultou um corte no pé esquerdo que atrasou o regresso aos courts: “Eles foram alvos de um assalto à mão armada em casa no dia 1 de maio. Com tudo o que estava a contecer, o Nick cortou-se no pé esquerdo. Não sabemos ao certo como é que aconteceu, mas isto significou um atraso de duas semanas e meia na sua preparação para o que esperávamos ser um regresso neste torneio do Grand Slam”, explicou à Reuters.

“Durante as últimas semanas ele não conseguiu deslizar nem ir para o campo porque de cada vez que calçava os sapatos mexia-se e a ferida volava a abrir”, colmatou, antes de esclarecer que o problema físico que prejudicou Kyrgios desde outubro está ultrapassado: “O joelho dele, pelo que sabemos, está fantástico. A cirurgia correu bem e está numa grande forma física, mas foi precisamente quando entrou no último passo da recuperação que este estranho acidente aconteceu.”

Durante o assalto à casa da mãe de Kyrgios, o ladrão conseguiu obter as chaves do carro do tenista. No entanto, a aplicação da Tesla permitiu ao jogador limitar a velocidade do veículo e partilhar a localização com as autoridades, que foram bem sucedidas na perseguição policial.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share