Matilde Jorge falha acesso ao quadro principal em Bangalore

Sara Falcão/FPT

Um dia depois de ter ultrapassado o primeiro teste na fase de qualificação no ITF de 25.000 dólares de Bangalore, Matilde Jorge (628.ª) não conseguiu prolongar o registo. A número dois nacional foi incapaz de contrariar o favoritismo da adversária e viu fracassada a oportunidade de se juntar à irmã Francisca Jorge no quadro principal.

A mais jovem das irmãs vimaranenses teve uma entrada com muito poucos sinais positivos a assinalar e rapidamente a sueca Jacqueline Cabaj Awad (503.ª) passou para o comando da partida. Com o desfecho do primeiro parcial já sentenciado, Jorge ainda parecia apontar a um terceiro set, mas os esforços não surtiram efeitos e ao fim de hora e meia encerrou a prestação ao ceder por 6-1 e 7-5.

Arredada da competição de singulares, Matilde Jorge tem ainda outro compromisso pela frente: partilha com Francisca Jorge o estatuto de primeira cabeça de série do quadro de pares. As irmãs vimaranenses têm estreia marcada lado a lado para esta terça-feira e enfrentam na estreia o duo composto pelas tailandesas Punnin Kovapitukted e Mananchaya Sawangkaew.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share