Pedro Araújo eliminado por cabeça de série no Faro Open

FARO — A campanha de Pedro Araújo (644.º posicionado no ranking mundial) no quadro principal de singulares do Faro Open terminou com uma derrota na primeira ronda após um braço de ferro com um dos pré-designados.

Convidado pela organização para o quadro principal, o lisboeta de 20 anos exibiu-se a um bom nível, mas perdeu para o checo Michael Vrbensky (364.º) por 7-6(7) e 7-6(5) após 2h35.

Extremamente equilibrado, o duelo desta quarta-feira terminou com 100 pontos ganhos por Vrbensky e 99 por Araújo. Cada jogador celebrou três quebras de serviço, com o jovem português a ser sempre o que teve de correr atrás do prejuízo até conseguir empurrar as decisões para os “tira-teimas”, onde pequenos detalhes fizeram a diferença a favor do tenista mais cotado.

Pedro Araújo foi o segundo tenista português a “cair” na jornada desta quarta-feira, depois de Jaime Faria não ter apresentado argumentos para dar sequência à campanha do qualifying. Mas ao contrário do compatriota já não irá a jogo na variante de pares, uma vez que foi eliminado na véspera ao lado de Sean Hodkin.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share