Francisco Cabral eliminado em Córdoba ao lado de novo parceiro

Menos de 72 horas depois de ter celebrado a primeira vitória da nova época, o português Francisco Cabral foi a jogo do outro lado do Oceano Atlântico e não conseguiu ser feliz no ATP 250 de Córdoba, na Argentina, que assinalou a estreia ao lado de Nikola Cacic.

Unidos pela primeira vez, o português (61.º classificado no ranking mundial de pares) e o sérvio (69.º) exibiram-se a um bom nível, mas perderam por 7-5 e 7-5 para os alternates Boris Arias e Federico Zeballos.

Cabral e Cacic (que derrotou o portuense na primeira ronda do Australian Open) lideraram por três vezes com um break, duas delas na segunda partida, mas nunca conseguiram segurar o ascendente e acabaram por deixar escapar uma vitória que lhes daria acesso aos quartos de final.

Encerrada a participação em Córdoba, Francisco Cabral rumará a Buenos Aires, onde na próxima semana voltará a disputar um ATP 250 de terra batida ao lado de Nikola Cacic. Depois, os dois planeiam jogar os ATP 500 do Rio de Janeiro (também no pó de tijolo) e de Acapulco (já em piso rápido), mas têm alternativas pensadas caso não consigam entrar nos respetivos quadros principais.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share