Depois de derrotar Nadal, McDonald lesiona-se, serve por baixo e despede-se do Australian Open

Terminou o “conto de fadas” de Mackenzie McDonald, que dois dias depois de eliminar Rafael Nadal foi derrotado na terceira ronda do Australian Open. O norte-americano lesionou-se, teve de servir por baixo durante grande parte do duelo e não conseguiu impedir a vitória de Yoshihito Nishioka, que alcançou um registo inédito.

Num duelo de oportunidades para ambos, o norte-americano (número 65 mundial) lidou com uma lesão abdominal e perdeu por 7-6(6), 6-3 e 6-2 para o japonês (33.º), que carimbou pela primeira vez a presença na segunda semana de um torneio do Grand Slam.

A vitória desta sexta-feira foi a 100.ª de Yoshihito Nishioka ao mais alto nível e permitiu-lhe juntar-se aos compatriotas Shuzo Matsuoka (uma ocasião) e Kei Nishikori (22) como os únicos homens japoneses a alcançarem a quarta ronda de um torneio do Grand Slam em singulares.

O próximo adversário do tenista asiático de 27 anos sairá do encontro entre Frances Tiafoe e Karen Khachanov, respetivamente 16.º e 18.º cabeças de série.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share