O segundo dia de competição em Melbourne Park vai definir o alinhamento completo das segundas eliminatórias dos quadros de singulares e a Betclic divulga um conjunto de seleções para a jornada desta terça-feira, dos mais favoritos a vencerem os respetivos testes àqueles que prometem contrariar as probabilidades.
Diego Schwartzman vs. Oleksii Krutykh
Odd: 1,53
Vive uma das maiores crises de resultados de toda a carreira e ainda não sabe o que é vencer desde setembro. Diego Schwartzman pode não ter tido o final de temporada mais brilhante, mas o regresso a um palco de boas memórias – alcançou por duas vezes os ‘oitavos’ do Australian Open – tem tudo para se transformar num divisor de águas para ‘El Peque’.
Leylah Fernandez vs. Alizé Cornet
Odd: 1,58
Não é uma das que desempenham estatuto de cabeças de série, mas a sua carreira em ascensão coloca-a como uma das capazes a ambicionar o título no Australian Open. E se já no US Open tal façanha ficou à beira de se concretizar em 2021, desta feita Leylah Fernandez tem sérias hipóteses de voltar a ser uma das jovens a brilhar. É favorita a suplantar a adversária, antes de um esperado embate com outra gaulesa: Caroline Garcia, quarta pré-designada.
Anastasia Pavlyuchenkova vs. Camila Giorgi
Odd: 1,97
Com o foco atualmente a centrar-se nos pares, Anastasia Pavlyuchenkova não tem vivido uma boa maré enquanto jogadora de singulares e os cinco desaires consecutivos poderão reduzir a confiança na chegada ao Australian Open. Mas a experiente russa, que compete com ranking protegido, tem no palmarés três quartos de final alcançados no “Happy Slam” e o embate desta madrugada – que se antevê equilibrado – pode servir como ponto de viragem.
John Isner vs. Adrian Mannarino
Odd: 1,81
Do alto dos seus 2,08 metros John Isner procura provar que ainda tem algo a mostrar no circuito e é no piso rápido que encontra o seu habitat. É certo que o seu pico de carreira há muito parece ter passado, mas o ‘gigante’ norte-americano encara com bons olhos a possibilidade de voar longe em mais um Major, onde o percurso se inicia perante um dos jogadores que mais vezes derrotou (8-1).
Christopher O’Connell vs. Jenson Brooksby
Odd: 3,00
E porque a tradição costuma nomear uma figura da casa como uma das sensações da quinzena, Christopher O’Connell é dotado de todas as armas necessárias a tornar-se ‘herói’ do público anfitrião. O australiano foi um dos jogadores em ascensão na pretérita temporada e o primeiro teste está ao seu alcance, depois de em janeiro passado ter atingido a terceira ronda naquele complexo.
Nota: odds podem sofrer alterações até ao início dos encontros.