Zverev sofre derrota pesada no primeiro encontro oficial desde Roland-Garros

Passaram-se sete meses desde que Alexander Zverev competiu oficialmente pela última vez e, apesar de ter participado num torneio de exibição no Dubai durante a pré-temporada, o alemão acusou a falta de ritmo no regresso aos duelos “a valer”, acabando derrotado no embate que abriu a eliminatória da United Cup entre a Alemanha e a República Checa.

Atualmente na 12.ª posição do ranking, o tenista germânico não teve armas para resistir a Jiri Lehecka, número 81 mundial e finalista do ATP NextGen Finals que igualou a melhor vitória da carreira ao triunfar por 6-4 e 6-2.

Muito dependente de Zverev, o conjunto alemão ficou em maus lençóis quando, no encontro seguinte, Maria Bouzkova triunfou por 6-2 e 7-5 contra Jule Niemeier para dar o 2-0 à República Checa. Desta forma, Petra Kvitova terá a oportunidade de selar a vitória no domingo, quando defrontar Laura Siegemund no primeiro de três encontros programados.

Os Estados Unidos da América lideram este Grupo C em Sydney com uma vitória por 4-1 e serão os próximos e últimos adversários da Alemanha.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share