A Federação Portuguesa de Ténis divulgou, este domingo, a campanha “Vence as desculpas. Joga ténis.” com o objetivo de convidar a população portuguesa a experimentar a modalidade numa altura em que a prática do ténis continua a crescer a bom ritmo.
Vencer as horas extraordinárias, vencer a preguiça, vencer o scroll, vencer o sofá ou vencer o que os outros pensam são exemplos que a campanha destaca.
Este convite para jogar ténis é feito ao mesmo tempo que se demonstra que o ténis é para todos e para todas as idades: para o Joaquim Sousa, de 96 anos, para as mulheres de negócios como a Bárbara Lopes, de 40 anos, os adolescentes como o Vasco Soares, de 24 anos, e os “TikTokers” como a Victória Hermelin, de 11 anos.
Em parceria com os clubes, a Federação Portuguesa de Ténis irá oferecer, através do website oficial da campanha (www.jogatenis.pt), uma hora de court num clube à escolha, bem como demonstrar os benefícios da prática do ténis.
Os utilizadores só terão de visitar o website, procurar o clube mais próximo e reservar o court.
Criada pela agência Akt Creative, a campanha “Vence as desculpas. Joga ténis.” é composta por um filme (com produção da TRIX e realização de Daniel Gordon) e peças de redes sociais.