Jessica Pegula desiste das BJK Cup Finals e desfalca favoritas norte-americanas

Jessica Pegula (3.ª) era a figura mais cotada dentro do leque de jogadoras inscritas nas constituições das 12 seleções apuradas para as Billie Jean King Cup Finals, mas os problemas físicos sentidos nos últimos dias trocaram-lhe os planos e forçaram a sua ausência, depois de também na temporada passada ter falhado a competição de seleções devido à covid-19.

A norte-americana, que era uma das apuradas para a vertente de singulares do WTA Finals com presença também confirmada nas Billie Jean King Cup Finals (a par com a compatriota Cori Gauff), teve não viveu uma estreia nada positiva na prova que reúne as oito melhores da temporada e de Fort Worth saiu sem conhecer o sabor da vitória: três desaires em singulares e outros tantos em pares, ao lado de Gauff.

Ainda sem comunicar ao certo o problema físico que a obrigou a prescindir da representação norte-americana na cimeira que arranca esta terça-feira em Glasgow, Jessica Pegula vê o seu posto ocupado por outra top 20: Catherine McNally (19.ª). Cori Gauff (4.ª), Madison Keys (11.ª), Danielle Collins (14.ª) e Taylor Townsend (33.ª). são as outras estrelas que apontam os EUA como grande favoritas ao título de campeãs da segunda edição da reformulada prova (antiga Fed Cup).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share