Evans e Carreño-Busta completam meias-finais surpreendentes no Masters 1000 de Montreal

Primeiro Hubert Hurkacz e Casper Ruud, depois Daniel Evans e Pablo Carreño-Busta. O ATP Masters 1000 de Montreal, no Canadá, contou com quartos de finais surpreendentes e as meias-finais seguirão a mesma ordem, com o polaco a ser o único entre os quatro a contar com um título desta dimensão no currículo.

Sob os holofotes, o britânico Daniel Evans (39.º do ranking ATP) não começou bem o encontro frente ao norte-americano Tommy Paul, mas acabou por dar a volta ao carrasco de Carlos Alcaraz e venceu por 1-6, 6-3 e 6-4 para alcançar as segundas meias-finais da carreira a este nível.

Pouco depois, o compatriota Jack Draper também teve possibilidades de seguir em frente, mas Pablo Carreño-Busta acabou por negar-lhe o melhor resultado da carreira em torneios ATP ao vencer por 7-6(4) e 6-1 para dar continuidade a uma campanha que já lhe tinha dado triunfos sobre os italianos Matteo Berrettini e Jannik Sinner.

Entre os quatro semifinalistas de Montreal, Hurkacz é o único a contar com um título ATP Masters 1000 no currículo (em Miami 2021). No que toca a finais, também Ruud já esteve nessa posição — precisamente frente ao polaco —, o que significa que entre Evans e Carreño-Busta haverá um estreante em tamanhas decisões.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share