Pedro Araújo superioriza-se em duelo 100% português e avança em Castelo Branco

Pedro Araújo (570.º) foi o protagonista que encerrou a participação portuguesa nos singulares esta quarta-feira e uma sólida vitória rubricada ao fim de hora e meia permitiu-lhe sair por cima de um embate 100% nacional. O jovem lisboeta, que esta semana defende o estatuto de terceiro favorito no ITF de 15.000 dólares de Castelo Branco, ocupou a sétima e última vaga lusa na segunda eliminatória.

Num encontro que o opôs a Miguel Gomes (1617.º), Araújo passou logo para a frente com um break a abrir o marcador, e ainda teve tempo de dilatar a vantagem. No segundo parcial o cenário foi idêntico e o mais credenciado dos jogadores da casa voltou a ser mais eficaz para assegurar o triunfo de estreia em Castelo Branco por 6-3 e 6-2. O seu próximo compromisso será diante do francês Adan Freire da Silva.

Ainda na tarde desta quarta-feira restam dois embates com presença lusa na variante de pares: Fábio Coelho defende o estatuto de primeiro pré-designado ao lado de Jaime Faria e têm pela frente os compatriotas Valentin de Carvalho e Illia Stoliar, enquanto Guilherme Coelho alia-se ao brasileiro Renan Perdigão para se opor aos portugueses Nuno Pinheiro e Tiago Silva.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share