Lesão afasta Andy Murray do ATP 500 do Queen’s Club

A lesão que atrapalhou Andy Murray na reta final do ATP 250 de Estugarda levou o britânico a desistir do ATP 500 do Queen’s Club, que arrancou esta segunda-feira no histórico clube londrino e no qual o ex-número um mundial já inscreveu por cinco vezes o nome na lista de campeões.

Um exame realizado na manhã desta segunda-feira revelou uma lesão abdominal, uma notícia preocupante tendo em conta a época em que surge (Wimbledon começa daqui a duas semanas), mas positiva no sentido em que as primeiras impressões apontavam para um novo problema na anca de metal de Murray.

Assim, o tenista britânico — que esta segunda-feira regressou ao top 50 mundial pela primeira vez desde maio de 2018 — falhará o ATP 500 do Queen’s Club e também fez saber que não planeia competir no ATP 250 de Eastbourne, marcado para a próxima semana, pelo que o Grand Slam londrino, que venceu em 2013 e 2016, será o seu próximo torneio oficial.

Em cima da mesa fica a participação num evento de exibição nos dias que antecedem o arranque de Wimbledon, uma decisão que será tomada por Andy Murray em conjunto com a sua equipa de acordo com o período de recuperação que se segue.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share