Nuno Borges é surpreendido na segunda ronda em Lyon e aponta à estreia na relva

António Borga

Nuno Borges (atual 130.º classificado no ranking mundial) era um dos principais candidatos ao título no Challenger 100 de Lyon, em França, mas não conseguiu agarrar-se ao favoritismo e esta quarta-feira foi derrotado na segunda ronda do quadro principal de singulares. Agora, o número dois nacional aponta à (curta) época de relva.

Quinto cabeça de série, o tenista maiato de 25 anos cedeu pelos parciais de 6-4 e 6-2 para o francês Alexander Muller (224.º) num encontro curto (1h22) e no qual não pôde contar com a pancada de serviço para causar dificuldades ao tenista da casa, que aproveitou o dia menos bom do português para criar 14 pontos de break (dos quais converteu quatro).

Com a participação em Lyon terminada, Nuno Borges aponta à temporada de relva. O jogador do Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Ténis vai competir pela primeira vez como profissional nesta superfície e o primeiro destino será o Challenger de Ilkley, em Inglaterra, onde para além de singulares também disputará a variante de pares ao lado de Francisco Cabral.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share