Alexander Zverev desolado: “Parece que tenho uma lesão muito grave”

Alexander Zverev viveu esta sexta-feira um dos momentos mais dolorosos da carreira e uma entorse no tornozelo direito afastou-o da corrida pelo título de Roland-Garros. O alemão foi forçado a abandonar o court em cadeira de rodas ao não conseguir manter-se em pé e horas após o episódio partilhou a angústia.

“Olá a todos, vivi momentos muitos difíceis em court. Estava a ser um jogo fantástico até acontecer o que todos sabem. Parece que tenho uma lesão muito grave, mas a equipa médica vai ajudar-me a recuperar e assim que souber mais alguma coisa vou comunicar-vos”, partilhou o número três mundial num vídeo partilhado na sua conta do Instagram.

Sem tirar mérito ao recordista Rafael Nadal, que está à beira do 22.º título do Grand Slam, Zverev congratula o maiorquino, ainda que lamente que não tenha conseguido levar até ao fim as aspirações de o derrotar: “Dou os parabéns ao Rafa por alcançar a 14.ª final, mas não foi um dia fácil para mim. Vou-vos mantendo informados.”

Ainda sem apontar uma data estimada de regresso ao circuito, Alexander Zverev tem em risco a participação na temporada de relva e a ida a Wimbledon é uma incógnita, dependente do diagnóstico feito pela equipa médica do alemão. Mas nem tudo são más notícias: a 13 de junho, vai alcançar um novo máximo de carreira ao fixar-se no segundo posto ATP.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share