Medvedev a todo o gás carimba acesso aos ‘oitavos’ de Roland-Garros pela segunda vez na carreira

Longe de ter a terra batida como a sua praia, Daniil Medvedev continua a deslumbrar sobre a terra batida de Roland-Garros e depois de na edição transata lá ter somado a primeira vitória da carreira, está a uma vitória de distância de igualar a sua melhor prestação no Major gaulês. Este sábado, voltou a mostrar-se implacável para – novamente sem perder quaisquer sets – se evidenciar perante Miomir Kecmanovic (31.º), por 6-2, 6-4 e 6-2.

O moscovita acionou desde logo todos os esforços para alcançar uma vitória acessível e o êxito no primeiro parcial fixou-se em duas quebras de serviço rubricadas, bastando-lhe uma no set seguinte. Medvedev voltou à carga no terceiro e último parcial, para com dois novos breaks assinar o triunfo à segunda oportunidade e em menos de duas horas de encontro.

Daniil Medvedev, que em 2021 falhou o acesso às meias-finais ao ceder diante de Stefanos Tsitsipas, está a uma vitória não só de igualar o melhor registo em Roland-Garros, mas também de somar nesta edição tantas vitórias como nas restantes cinco aparições. O próximo adversário do número dois mundial vai ser aquele que prevalecer do duelo entre Gilles Simon (158.º) e Marin Cilic (23.º).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share