Nadal e Djokovic em crescendo com embate entre ambos ao virar da esquina

Rafael Nadal (5.º) e Novak Djokovic (1.º) continuam a conquistar espaço na terra batida de Roland-Garros e depois das duas primeiras missões sem perigos à espreita, voltaram a apresentar-se inflexíveis esta sexta-feira para se colocarem a uma vitória de distância de marcarem duelo entre ambos nos quartos de final. Novamente sem perderem qualquer parcial, carimbaram o passaporte para os ‘oitavos’.

Sem escapar à regra e com mais um triunfo para a conta no Major gaulês, o recordista da prova Nadal não teve razões para receio e ao fim de pouco mais de duas horas consumou a terceira vitória da semana: diante do neerlandês Botic Van De Zandschulp (29.º) e pelos autoritários parciais de 6-3, 6-2 e 6-4.

Ainda antes, também Djokovic traçou uma exibição muito convincente e prolongou o ascendente vivido ao longo da campanha para ditar o ponto final na última participação de Aljaz Bedene (195.º) – que vai terminar a carreira no final da temporada – em Roland-Garros. O jogador de Belgrado não tremeu e chegou ao êxito por 6-3, 6-3 e 6-2 ao fim de cerca de hora e meia de jogo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share