ESTORIL – Foi com mais uma grande exibição que Nuno Borges e Francisco Cabral protagonizaram no Estádio Millennium para concluírem com sucesso a estreia de sonho no ATP Tour. Visivelmente felizes com o feito, a dupla lusa não escondeu a importância do momento para as respetivas carreiras.
“Estamos ainda a absorver um bocadinho o momento, claro que foi o culminar de uma grande semana. É o pináculo do ténis português poder ganhar aqui, significa muito para nós os dois. É um grande dia que vamos recordar para sempre”, disse Nuno Borges em conferência de imprensa.
Presenteados com o hino nacional no final da cerimónia de entrega de prémios, os número um nacionais descreveram as sensações vividas. “Foi emocionante, um momento pesado. Foi o assentar do momento e perceber que estamos no Estoril e acabamos de levantar o troféu”, afirmou Borges, indo de encontro às palavras de Francisco Cabral.
“Estava estupefato com o que estava a acontecer, cantarem-nos o hino nacional, com o estádio cheio e a minha família e amigos nas bancadas”, assumiu, revelando ainda que trocou mensagens com João Sousa sobre a forma como encarar este momento.