Albert Ramos-Vinolas sai por cima de duelo de espanhóis e ocupa primeira vaga nas meias-finais

Millennium Estoril Open

ESTORIL – O embate de abertura desta preenchida jornada de sexta-feira colocou dois nomes da veterana fornada do ténis espanhol em colisão e foi Albert Ramos-Vinolas (31.º) a ter mais argumentos para prolongar a continuidade em prova. Num embate de sentido único, o campeão em título do Millennium Estoril Open não deu grandes hipóteses ao compatriota Fernando Verdasco (118.º) e regressou às meias-finais através dos claros 6-2 e 6-2.

O equilíbrio pautou o arranque do confronto com ambos a desperdiçarem hipóteses se tomarem a liderança, mas logo a seguir Ramos-Vinolas foi mais eficaz e a um ritmo bem elevado conseguiu efetuar o break não por uma, mas por duas ocasiões consecutivas, que o conduziram ao primeiro triunfo. As oportunidades de Verdasco dar a réplica foram quase nulas e o mais cotado dos jogadores alcançou o triunfo em 82 minutos, com duas novas quebras rubricadas.

Albert Ramos-Vinolas, que soma a oitava vitória consecutiva no Clube de Ténis do Estoril, volta a apurar-se para as meias-finais da prova portuguesa e discute este sábado o regresso à final. O próximo oponente do natural de Barcelona virá do embate entre Richard Gasquet e Sebastian Baez.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share